terça-feira, 28 de agosto de 2012

Com paixão...Parte I - No Carro!

Não teria como escrever esse conto sem falar em paixão...
Paixão, frisson demasiado, arrepios, água na boca e tensão que não pode faltar.
Ele é moreno, com um leve jeito malandro de ser, um sorriso arrasador e vira e mexe uma caaaara de SAFADO!!!!
Toda essa loucura, rápida e de forte impacto enfim ficou frente á frente.
De longe um olhar e um sorriso, em poucos segundos já ao lado, em um segundo ele me secou inteira(olhou inteira), a boca entreabriu em desejo, eu o puxei pela nuca e o beijei.Um beijo com desejo, molhado e ardente.
Minha mão por cima de sua calça, alcançou seu membro já sentindo ele cheio de tesão, A mão percorreu por dentro da calça encontrou uma cueca molhada.....ahhhhhhhhhh isso me deu muito tesão....
Ele dirigindo, ora me olhava e ora dizia que estava louco, eu só o olhava, com uma das mãos em sua nuca acarinhando e a outra dentro da sua cueca.
Então abri todo o zíper e vi seu delicioso "pau" um pouco molhado, não consegui me conter, abaixei e passei a língua de leve, "limpando" e sugando com minha língua (o que me excita MUITO)

Beijei, cheirei, e não parei de lamber...lambia e chupava sem parar, ainda mexia com minhas mãos, me ajudando a deixa-lo ainda mais excitado, ele gemia baixinho, eu olhava pra ele e tornava a chupa-lo.
E ele dirigindo, fechava o vidro e eu tornava a abrir um pouco, até pq chupar no carro sem ninguém sequer imaginar que to chupando, não há a menor graça.Eu já molhada, louca de prazer em estar dando prazer á ele....tirava minha boca e o beijava, beijos cheios de tesão.
Ele cerrou os olhos, vi que estava prestes á gozar, sem demora, coloquei todo o pau na minha boca, mexendo com minha língua, apertando sua coxa com minha mão...ambos gemiam, respiração alterada, ele dirigindo, vidro entreaberto..e ele gemendo...gozou deliciosamente em minha boca.SIM deliciosamente e eu engoli tudo, quando ele me olhou e viu que eu tinha engolido, não esquecerei jamais a expressão, surpreso ainda excitado.
Eu sorri, ele ainda surpreso....
Uma bala de menta, um beijo molhado em sua boca e...
.... essa história continua.
                                                                                        Besos Lanis Mor

5 comentários:

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: