terça-feira, 28 de agosto de 2012

Com paixão...Parte I - No Carro!

Não teria como escrever esse conto sem falar em paixão...
Paixão, frisson demasiado, arrepios, água na boca e tensão que não pode faltar.
Ele é moreno, com um leve jeito malandro de ser, um sorriso arrasador e vira e mexe uma caaaara de SAFADO!!!!
Toda essa loucura, rápida e de forte impacto enfim ficou frente á frente.
De longe um olhar e um sorriso, em poucos segundos já ao lado, em um segundo ele me secou inteira(olhou inteira), a boca entreabriu em desejo, eu o puxei pela nuca e o beijei.Um beijo com desejo, molhado e ardente.
Minha mão por cima de sua calça, alcançou seu membro já sentindo ele cheio de tesão, A mão percorreu por dentro da calça encontrou uma cueca molhada.....ahhhhhhhhhh isso me deu muito tesão....
Ele dirigindo, ora me olhava e ora dizia que estava louco, eu só o olhava, com uma das mãos em sua nuca acarinhando e a outra dentro da sua cueca.
Então abri todo o zíper e vi seu delicioso "pau" um pouco molhado, não consegui me conter, abaixei e passei a língua de leve, "limpando" e sugando com minha língua (o que me excita MUITO)

Beijei, cheirei, e não parei de lamber...lambia e chupava sem parar, ainda mexia com minhas mãos, me ajudando a deixa-lo ainda mais excitado, ele gemia baixinho, eu olhava pra ele e tornava a chupa-lo.
E ele dirigindo, fechava o vidro e eu tornava a abrir um pouco, até pq chupar no carro sem ninguém sequer imaginar que to chupando, não há a menor graça.Eu já molhada, louca de prazer em estar dando prazer á ele....tirava minha boca e o beijava, beijos cheios de tesão.
Ele cerrou os olhos, vi que estava prestes á gozar, sem demora, coloquei todo o pau na minha boca, mexendo com minha língua, apertando sua coxa com minha mão...ambos gemiam, respiração alterada, ele dirigindo, vidro entreaberto..e ele gemendo...gozou deliciosamente em minha boca.SIM deliciosamente e eu engoli tudo, quando ele me olhou e viu que eu tinha engolido, não esquecerei jamais a expressão, surpreso ainda excitado.
Eu sorri, ele ainda surpreso....
Uma bala de menta, um beijo molhado em sua boca e...
.... essa história continua.
                                                                                        Besos Lanis Mor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Então ele é bom???.... Rá!!!

Ele tinha fama de ser booom, muito bom..as mulheres piravan na dele.
Mas eu não, eu não queria cair nessa.
Estava fazendo o possivel pra não encontra-lo, pois eu me conheço....

Até que não teve jeito, o destino mandava, e eu cumpria hahahahh

Foi naquele quarto de motel que tudo aconteceu..

Ele sempre gostando de mandar na ação toda, teria que ter algo de diferente, ele ja veio querendo me saciar, mas eu não deixei, não......

Com ele deitado massageando suas costas, fui passando a língua por tua nuca, sentia ele arrepiado, mas ao mesmo tempo ele queria agir.E eu calmamente levando a ação.
Fui á sua frente e mandei: tira a cueca.
Ele sorriu contrariado, meio que não querendo obedecer, eu disse bem séria, TIRA A CUECA!

Ok, ele tirou, mas não tava muito ligando, queria partir logo para o que realmente nos trouxe ali.

Abaixei, olhando em seus olhos, com a cara mais safada que ele já viu.Com minhas mãos acariciei todo seu pau.Seu firme e delicioso membro.Assim me dando água na boca, alisei e com a boca beijei, lambi e chupei cada centímetro dele.Me deleitei ao ver o quanto ele estava RELAXADO mas ao mesmo tempo EXCITADO, cerrando os olhos de prazer e soltando leves gemidos.

Tudo o que que eu queria estava ali, um homem DOMINADO por minhas mãos, minha boca, minha língua e o melhor meu desejo, pois chupando eu cheguei a gozar sem ele nem me tocar.Só no prazer de DAR isso á ele.

Ora com mais tensão, ora mais lentamente, caras e bocas, desejos, pulsações, Eu queria muito dar isso á ele, aliás acho que todo homem merece ser chupado com todo esse tesão.

Deixei-o tenso por muitos momentos, , fazendo com que ele me puxasse com força, me desse tapinhas e me gritasse as coisas mais sacanas....

Assim me puxando pelos cabelos, molhei toda minha calcinha....quanto mais o chupava, ele se perdia entre pedir pra parar e clamar por ter meu corpo..

Demoramos muito tempo e nem sei dizer ao certo quanto, com algumas pausas, para apenas acaricia-lo e olhar em seus olhos. Minhas mãos não pararam um só segundo, com firmeza batendo uma deliciosa punheta nele, beijando lambendo e com muita safadeza molhando ele com minha saliva...

Sentindo seu pau pulsando eu ordenei, goza em minha boca, quero tuuudo....

Ele com força segura em meus cabelos e goza muito em minha boca molhada e eu para enlouquece-lo engulo tudinho, aí ele goza um pouco mais.....


Eu solto uma risada gostosa de satisfação, ele com o corpo ainda tremulo, abre um lindo sorriso e diz:   Você não vale nada, como faz isso comigo??

Eu falo: tudo que mais queria era te ter em minhas mãos, rsrsrsr

Rimos juntos e partimos pro banho, até porque agora é minha vez...

Da próxima eu conto...risos

besooooossss
Lanis Mor



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voyeur...Eu??



Então foi assim...
Estávamos voltando pra casa e no carro ela me diz, Oh Lanis me deixa na casa do "M".??...ué sem problemas.
Estaciono em frente ao portão dele, e ele vem até o carro e diz, quer subir um pouco.Eu quase desmaio olho pra ela com a cara em brasa e ela diz: vai, entra um pouquinho...
OK né.
Subi um pouco envergonhada primeiro porque não o conhecia pessoalmente e "conhecia" o jeito da peça rara.

Dentro da casa, meia luz, só velas iluminavam o local, um vinho aberto e duas taças, POUTZ eu tava atrapalhando.Então falei sorrindo, é já está entregue, mas eu vou embora.Ele me segurou no braço e disse: nem pensar tenho mais uma taça aqui.Encheu uma taça pra mim e disse, fica a vontade me fazendo sentar num lounge.

A verdade é que ele já sabia que eu era dada á essas coisas, voyeurismo e exibicionismo são super minha praia, ela veio até mim e disse ao pé do ouvido, você se incomoda ? mesmo sem jeito eu disse que não, porque aí minha parte sacana falou mais alto.

Bem á minha frente ele deslizou uma porta imensa e dali dava pra ver a cama, também com velas acesas ao redor...tirei os sapatos, me acomodei e tentei relaxar....
Ambos se olhavam e olhavam pra mim, sim aquilo era pra mim.

Ele passou por trás dela e massageou seus ombros, assim ela fechou os olhos, ele beijando seu pescoço, sentindo o cheiro de seu cabelo, as mãos já desciam pelo corpo, e os corpos já começavam á se movimentar. Rapidamente a mão dele já estava por baixo da blusa, alisando seus seios  ela com a cabeça pra trás e em uma rápida piscada minha, as mãos abriam o zíper da calça dela, UFA suspirei!!! Ele me olhando nos olhos, passou a mão por baixo da calcinha e a tocava com uma mistura de delicadeza e firmeza.Ela já se contorcia e soltava leves gemidos, mas continuava com os olhos cerrados.

Ele á deitou, terminou de tirar sua calça, e foi passando a língua pelas coxas, dando leves mordidinhas, e ela mordendo o canto dos lábios.Claro que á essa altura eu também estava mordendo o canto da minha boca.
Ele deslizou a língua por sua virilha e a fez gemer baixinho.Então passou a língua devagar e certeiro, ele á chupava firmemente, querendo alcançar todo o seu sexo, á lambia e a chupava segurando em sua cintura, ela ja não aguentava e puxava sua cabeça lhe indicando querer mais.Eu me mexia de leve na grande poltrona não queria mostrar o quanto estava excitada, mas cada segundo era mais difícil de controlar, quase involuntariamente eu passava a mãos pelos meus seios e subia pelo pescoço,
Naquele misto de agonia e de tesão, ela gemeu alto, fazendo seu corpo tremer e molhando toda a boca dele.Ele sorriu e me olhou, quase como um convite.Eu com os olhos beeem abertos, suspirando alto, tentando me segurar.Queria sair dali correndo ou não seria responsável por mim.Ela continuava na cama, sorrindo e ofegante.ele com a cabeça em sua barriga me olhando e sorrindo.

Não tive demora, levantei coloquei os sapatos e aquela seria a hora de ir embora, sair da cena, quando estava chegando na porta, senti aquele corpo extremamente quente atrás de mim.Me deu um cheiro e uma mordida leve no pescoço, me pôs contra a porta e disse baixinho no meu ouvido...Volta... senti seu pau na altura da minha bunda, firme e muito quente, arrepiei e senti que molhei um pouco a calcinha pelo tesão.Me virei de frente pra ele  senti o cheiro dela ainda em seu corpo e disse olhando nos seus olhos, não posso, e ele mais uma vez: Quando quiser VOLTA!!!!
Saí de lá sentindo o cheiro de tudo , dele, dela, do sexo, um misto de querer ficar, com o precisar ir embora.
Quem sabe um dia eu volto, mais uma vez de espectadora desse homem, forte, quente e intenso...

                                                                                    Lanis Mor...(voltando á ativa)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estamos sumidas...

Olá á todos que acompanham esse delicioso BLOG, peço desculpas por nunca mais ter postado nada, maaaaaas é porque estamos numa correria loucaaa..

Mas prometo vir postar uns textos ÓTIMOOOOS que já estão prontos, vocês vão se deliciar!!!!PROMETO, rs

Besooosss

Lanis Mor!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Saidinha ou Saideira?

Há um tempinho eu o conhecia, o frisson ja era constante, beijos roubados, malicias no ouvido, mas nada como aquela noite.Amigos em comum fizeram nos encontrar, era a ultima noite dele em Sampa, e claaaro, EU FUI!!!!

Noite quente, vestidinho curto, salto alto de sempre, rabo de cavalo, maquiagem impecável.Assim nos encontramos, ele pele clara, alto, olhos e cabelos negros..........as risadas eram altas e constantes, mas cada vez que minha perna tocava a dele sem querer, subia um friozinho no estomago , calorzinho na nuca, orelhas quentes e bochechas vermelhas, aiii me tirem daqui era o que meu corpo queria dizer rs, enfim os amigos entenderam e me tiraram pra dançar e lá fui, dancei muito mas me insinuava, de longe eu seguia o olhar dele, arrancava com meu rebolado sorrisos maliciosos e fazia sua imaginação fluiiiir.A noitada estava na metade, mas para quer perder tempo?



Subi, bebi do copo dele o vinho que adoro e o puxei pela mão, seguimos para o 2º andar onde haviam cadeiras e poltronas num lugar extremamente escuro, só velas nas mesas faziam o clima se completar, mas que velas? cadeiras? bebidas? quem precisava disso, quando se tinham duas pessoas com sede..sede de SEXO.Assim que adentramos o corredor  escuro, ele me pôs contra a parede, e me cheirou a nuca, eu suspirei, passando a mão por minha cintura e apertando forte.Levantei a perna passando o pé por sua perna, empinei minha bunda e senti ele já cheio de tesão.

Colocou a mão por baixo do vestido e foi tirando minha calcinha...ela se fez cair e ele sentiu o quanto eu já estava molhada, enfiou seu dedo todinho nela , tirou e colocou na boca dele, NOSSA isso me enlouqueceu, minhas pernas até cederam um pouco, porque realmente eu fiquei com tesão.Eu me virei de frente á ele e beijei sua boca, língua quente e safada, num beijo cheio de malicia.
Eu o puxei até uma poltrona ele sentou, sentei no colo dele, de frente para ele, eu já sem calcinha e ele olhou bem no meio das pernas e viu tudo, virou a cabeça para trás e disse: Ahhhh não acredito, como você é safada, rsrsrs eu cheguei bem pertinho da orelha dele e sussurrei, você ainda não viu nada, ali de frente á ele, abri seu zíper e me encaixei nele, SIM , exatamente do jeito que estão pensando....ele pirou, beijava meus seios sobre o vestido, ali ninguém percebia nada, já que meu vestido tampava, aliás não percebiam?? TODOS sabiam, porém ninguém falou nada.

Nessa posição eu fiz movimentos, dancei em cima do pau dele, rebolei e ele sorria, como se só estivéssemos dançando, segurava firme em minha cintura e me dizia no ouvido: vai minha piranha safada rebola no meu pau . . . PQP, que delicia cada vez que ele mordia os lábios de tesão, eu molhava mais e mais de desejo, até que em movimentos mais firmes eu segurei seus ombros, estava com tanto tesão que cheguei a morde-lo forte no ombro e disse á ele : goza pra mim . Há, ele não aguentou, no segundo em que terminava a frase eu senti o gozo dele dentro de mim. O beijei muito, boca, orelhas e nuca, acarinhei seus cabelos negros, sabia que aquele seria o ultimo beijo, a unica e ultima transa, olhei nos olhos e disse : Nunca esquecerei nossa Saideira!!!!

E foi mesmo, nunca mais eu o vi!

Mas é como se sentisse o perfume daquele homem em mim ....

                                  Lanis Mor!!!!

Me despindo...

Para quem queria me conhecer segue uma foto minha, participante do Lingerie Day

Prazer Lanis Mor
Ahhh e pra quem ainda não nos segue no twitter, sigam lá :

@Lanismulheresqu

Beijos ferveeeentes!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um encontro tenso mas com tesão...inTENSO!

O destino é sem dúvida um pregador de peças e “ele” com certeza se diverte muito com isso, e foi assim que depois de passar momentos de puro tesão com “ela” no parque e depois no cinema eis que a gente se encontra novamente, até aí caro leitor você pode achar normal, mas foi justamente o contrário, foi um encontro de amigos, porém a três, e essa terceira pessoa era minha namorada.Estávamos de passagem pela cidade dela e resolvi ligar pois queria matar a saudade de vê-la, mesmo que pra isso tinha que levar a companhia da namorada.Ela a princípio ficou tensa mas aceitou, nos encontramos no lugar combinado, movimentado, num barzinho bem descontraído. “Ela” estava linda e sensual, calça bem coladinha ao corpo, blusa que valorizava e muito o lindo decote, de botas, coisa que a deixava ainda mais sedutora. “Ela” sentou ao meu lado, as apresentações foram feitas e depois do início um pouco tenso foi ficando cada vez mais relaxante, as duas conversavam como se fossem amigas há anos, confesso que até um pensamento pra lá de gostoso passou pela minha cabeça, e porque não? afinal são duas lindas e sensuais mulheres.
Nossos olhares quase não se cruzavam, pra não chamar ou dar a entender que algo já havia acontecido, mas minha vontade era de beijar aquela boca, contornos lindos, lábios brilhosos e até mesmo sem querer quando tocava com a ponta da língua no canto da boca eu já ficava em delírios, claro sempre segurando tudo por dentro.
De repente “ela” se levanta e vai até o banheiro, a namorada e eu ficamos ali, passados alguns minutos recebo no celular um torpedo e pra minha surpresa o que vejo me deixou completamente enlouquecido, “ela” lindamente, e sabendo que aquilo me causa os mais delírios de tesão, me manda uma foto com uma linda fitinha preta na sua coxa gostosa.
Sem nenhuma palavra apenas a linda e gostosa imagem, então “ela” retorna mais linda ainda, lábios estão mais brilhantes, seu olhar é puro desejo e tesão, minha vontade é de sumir com “ela”, mesmo que por alguns instantes, só pra sentir aquela boca quente, molhada e gostosa de novo.Então eis que surge a oportunidade, celular da namorada toca, ela se levanta, deixo minha mão tocar em sua coxa embaixo da mesa, “ela” me olha, talvez querendo me matar por ser atrevido, mas “ela” não tira, me olha com desejos e na vontade também de sentir meu toque na sua pele, quando a namorada retorna “ela” então fala que precisa sair pra resolver um pequeno probleminha no banco e pra minha surpresa a namorada me pede pra acompanhá-la, olhamos os dois meio que surpresos mas por dentro a chance que queríamos.Saíamos dali e entramos numa galeria, nos perdemos nos corredores mesmo com algumas pessoas entrando e saindo, até encontrar um lugar reservado e calmo, não houve palavras e ali mesmo a virei de costas pra mim, abaixei sua calça e então me deliciei com aquela linda calcinha branca, a fitinha na coxa exatamente como na foto, sua mãos percorriam meus cabelos, ela foi abrindo minha calça e como já sabia bem o caminho já estava me deixando louco de tesão, me tocava com vontade, rebolava bem sensual e provocante, eu beijava sua nuca, falando coisas safadas em sua orelha, “ela” apenas me olhava com aquele lindo olhar de tesão e teus gemidos, mesmo que num tom mais baixo, dava ainda mais tesão pra cena.
Abaixei sua calcinha, que já estava toda molhada, seu mel gostoso passeava nos contornos da sua virilha, coxas e isso aumentou ainda mais meu tesão, quando a penetrei o fiz bem devagar, só pra sentir “ela” toda molhada, segurando em sua cintura, apertando sua bundinha linda e empinada, “ela” rebolava, dançava, provocava. A gente praticamente se desligou do mundo e deixou o tesão tomar conta, e quando estava prestes a gozar e “ela” pode sentir isso no modo como eu a apertava e alisava sua cintura, “ela” então rapidamente virou e abaixou, sua carinha de menina safadinha me olhando e teus lábios tocando meu pênis com seu mel foi muito mais que prazeroso, sua boca quente, macia e a forma como a língua passeava nele não tive como conter, “ela” quando percebeu me deixou gozar intensamente em teus lindos seios.....
Nos arrumamos, relaxamos e só uma palavra nos veio: que loucura que estamos fazendo.Retornamos pra lá de relaxados, era puro tesão tudo aquilo, como “ela” sempre diz, e eu adoro ouvir, é tensooo....mas a vida é assim.Antes da partida saí pra atender o celular e quando voltei uma outra notícia me enlouqueceu, já tínhamos novo encontro marcado e agora seria na casa dela, palavras que foram ditas pela namorada.É eu adooro viver tensamente e intensamente....vamos ver no que dá.....

Dom
( conto enviado por nosso colaborador Dom...ulálá!!!!!...Lanis)