O destino é sem dúvida um pregador de peças e “ele” com certeza se diverte muito com isso, e foi assim que depois de passar momentos de puro tesão com “ela” no parque e depois no cinema eis que a gente se encontra novamente, até aí caro leitor você pode achar normal, mas foi justamente o contrário, foi um encontro de amigos, porém a três, e essa terceira pessoa era minha namorada.Estávamos de passagem pela cidade dela e resolvi ligar pois queria matar a saudade de vê-la, mesmo que pra isso tinha que levar a companhia da namorada.Ela a princípio ficou tensa mas aceitou, nos encontramos no lugar combinado, movimentado, num barzinho bem descontraído. “Ela” estava linda e sensual, calça bem coladinha ao corpo, blusa que valorizava e muito o lindo decote, de botas, coisa que a deixava ainda mais sedutora. “Ela” sentou ao meu lado, as apresentações foram feitas e depois do início um pouco tenso foi ficando cada vez mais relaxante, as duas conversavam como se fossem amigas há anos, confesso que até um pensamento pra lá de gostoso passou pela minha cabeça, e porque não? afinal são duas lindas e sensuais mulheres.
Nossos olhares quase não se cruzavam, pra não chamar ou dar a entender que algo já havia acontecido, mas minha vontade era de beijar aquela boca, contornos lindos, lábios brilhosos e até mesmo sem querer quando tocava com a ponta da língua no canto da boca eu já ficava em delírios, claro sempre segurando tudo por dentro.
De repente “ela” se levanta e vai até o banheiro, a namorada e eu ficamos ali, passados alguns minutos recebo no celular um torpedo e pra minha surpresa o que vejo me deixou completamente enlouquecido, “ela” lindamente, e sabendo que aquilo me causa os mais delírios de tesão, me manda uma foto com uma linda fitinha preta na sua coxa gostosa.

Abaixei sua calcinha, que já estava toda molhada, seu mel gostoso passeava nos contornos da sua virilha, coxas e isso aumentou ainda mais meu tesão, quando a penetrei o fiz bem devagar, só pra sentir “ela” toda molhada, segurando em sua cintura, apertando sua bundinha linda e empinada, “ela” rebolava, dançava, provocava. A gente praticamente se desligou do mundo e deixou o tesão tomar conta, e quando estava prestes a gozar e “ela” pode sentir isso no modo como eu a apertava e alisava sua cintura, “ela” então rapidamente virou e abaixou, sua carinha de menina safadinha me olhando e teus lábios tocando meu pênis com seu mel foi muito mais que prazeroso, sua boca quente, macia e a forma como a língua passeava nele não tive como conter, “ela” quando percebeu me deixou gozar intensamente em teus lindos seios.....
Nos arrumamos, relaxamos e só uma palavra nos veio: que loucura que estamos fazendo.Retornamos pra lá de relaxados, era puro tesão tudo aquilo, como “ela” sempre diz, e eu adoro ouvir, é tensooo....mas a vida é assim.Antes da partida saí pra atender o celular e quando voltei uma outra notícia me enlouqueceu, já tínhamos novo encontro marcado e agora seria na casa dela, palavras que foram ditas pela namorada.É eu adooro viver tensamente e intensamente....vamos ver no que dá.....
Dom
( conto enviado por nosso colaborador Dom...ulálá!!!!!...Lanis)