segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu e ela..

Faz tempo que á conheço, não sou lésbica e aliás nunca havia saído com outra mulher antes e outra nem era minha intenção.A intenção era conhece-la , conhecer a amiga que fiz e papear como duas boas amigas...Ela : " BC" amiga que adoro, converso e convivo mas nunca á vi cara a cara, enfim conseguimos marcar um encontro..
Marcamos na minha cidade, restaurante que eu amo, eu fui pega-la ali próximo ao restaurante, de longe já sabia que era ela, linda, de pele branca e cabelos negros e uma coisa que me chama muito atenção nela a boca naturalmente vermelha.Eu estava de vestido e meias pretas, salto alto, maquiada, assim perua que sou e como gosto de sair , ela estava com uma camisa de botões, calça, botas.Era bem próximo onde íamos então foi só um oi rápido no carro.

Chegamos ao restaurante, sentamos e pedimos um vinho, e assim fomos conversando, rindo e enfim olhar no olho uma da outra, lembrar de velhas conversas, bons amigos em comum.Bom eu não posso beber mais que uma taça e ja estava na terceira, senti meu rosto em chamas e olhava pra minha amiga sorrindo á toa.
Bom tenho que falar que sempre a achei bonita, simpática, chegamos algumas vezes á nos provocar, mas tudo numa gostosa brincadeira.

Mas ela ali agora na minha frente, não sabia exatamente o porque, isso me inspirava tesão, mas não podia transparecer isso, resolvi ir ao toillet, mas porque precisava passar uma água no rosto, me acalmar na verdade.
Levantei e fui, mas poucos segundos que estava no banheiro ela entrou, perguntou se estava tudo bem, disse que sim claro, que só achava que tinha bebido um pouco demais, ela veio bem perto por trás, eu a podia ver pelo espelho atrás de mim, afagou meus cabelos e disse: que cabelos cheirosos Lanis, passou pra minha nuca  e elogiou meu cheiro, eu me arrepiei inteira.Senti um sorriso malicioso sair dos meus lábios, cerrei os olhos e me perdi naquele clima....me entreguei, virei a encarei e vi que ela permitiu, sabia o que estava por vir.

Beijei delicadamente seus lábios quentes e macios, senti sua língua muito calma, se enroscar á minha.Assim nesse beijo delicado e quente, nossos corpos começaram a se encontrar, minhas mãos a passar por suas costas e as mãos dela em meu cabelo, nos beijávamos e sorriamos ao mesmo tempo.Mas em instantes, as mãos dela estava a passar por minha cintura e senti um frio na espinha, abri alguns botões de sua camisa e vi os seios no sutiã, fui beijando seus pescoço e cheguei aos seios e os bicos estavam durinhos me perdi em teus seios enquanto ela ia subindo a saia do meu vestido, sentiu a renda de minhas meias 7/8 e logo sua mão estava por cima de minha calcinha já sentindo ela úmida.
Assim ela abaixou, desceu um pouco minha calcinha e começou a beijar delicadamente por minha virilha, até chegar ao meu clitóris ali passou a língua vigorosamente exatamente da forma que deve ser, segurou firme em minha bunda e não parava de me beijar e chupar.Eu sensível que sou, soltava gemidos, sussurros, tensa que alguém pudesse entrar ao toillet, e segurei firme em seus lindos cabelos negros, porque já não queria deixa-la sair dali, assim tensa e intensamente gozei deliciosamente em sua boca vermelha, de forma calorosa, nunca antes havia gozado e sentido frio e calor juntos, mistura de sensações, boca seca, fiquei quase imóvel, não sabia como lidar, não sabia o que fazer, tentei falar e ela disse para ficar quieta, não falar nada, pois ela também estava da mesma forma, levantou minha calcinha, lavou o rosto e saiu, eu ali olhando pro espelho extasiada, vermelha, quente e sem saber o que fazer, rs
Retoquei a maquiagem e saí..ela estava la á mesa, sorrindo em minha direção.Sentei conversamos mais um pouco bebi mais uma taça de vinho e fomos embora.
Mas isso não podia acabar assim.
Entramos no carro no estacionamento olhei pra ela e disse achas que vai assim ?Olhei pra sua camisa um botão ainda aberto mostrava a  forma do seio, aiiii

Ela apenas sorriu, senti que podia, abri seu zíper e coloquei minha mão dentro de sua calcinha, achei quente e molhada, fiquei com muito desejo, enfiava meu dedo delicadamente com medo de machuca-la com minha unha e ela pegou firme em minha mão e disse: com força, assim beijando sua boca, seu pescoço, mordendo sua orelha, ela gemia baixinho em meu ouvido e nunca pensei que seria tão gostoso ouvir um gemido feminino de prazer em meu ouvido. Minha mão molhada sentia o calor do corpo dela.Disse á ela vamos á um lugar que fiquemos á sós, ela sorriu mas disse que não poderia, nos beijamos muito mas ela disse que tinha que ir, estava atrasada, fiquei chateada, mas ficamos com a promessa de um próximo encontro dessa vez num lugar mais intimo.

E assim ela foi: " BC" > Boquinha de Coração, se foi e deixou marcas...

                                                                   Lanis Mor
                   (tenho que confessar que escrever esse conto foi puro tesão)

beijos quentes!!!



Um comentário:

  1. parabéns, gostei, cheio de tesão, sensualidade, mistério e com gostinho de querer ler mais...
    (Dom)

    ResponderExcluir

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: