Há um tempinho eu o conhecia, o frisson ja era constante, beijos roubados, malicias no ouvido, mas nada como aquela noite.Amigos em comum fizeram nos encontrar, era a ultima noite dele em Sampa, e claaaro, EU FUI!!!!
Noite quente, vestidinho curto, salto alto de sempre, rabo de cavalo, maquiagem impecável.Assim nos encontramos, ele pele clara, alto, olhos e cabelos negros..........as risadas eram altas e constantes, mas cada vez que minha perna tocava a dele sem querer, subia um friozinho no estomago , calorzinho na nuca, orelhas quentes e bochechas vermelhas, aiii me tirem daqui era o que meu corpo queria dizer rs, enfim os amigos entenderam e me tiraram pra dançar e lá fui, dancei muito mas me insinuava, de longe eu seguia o olhar dele, arrancava com meu rebolado sorrisos maliciosos e fazia sua imaginação fluiiiir.A noitada estava na metade, mas para quer perder tempo?
Subi, bebi do copo dele o vinho que adoro e o puxei pela mão, seguimos para o 2º andar onde haviam cadeiras e poltronas num lugar extremamente escuro, só velas nas mesas faziam o clima se completar, mas que velas? cadeiras? bebidas? quem precisava disso, quando se tinham duas pessoas com sede..sede de SEXO.Assim que adentramos o corredor escuro, ele me pôs contra a parede, e me cheirou a nuca, eu suspirei, passando a mão por minha cintura e apertando forte.Levantei a perna passando o pé por sua perna, empinei minha bunda e senti ele já cheio de tesão.
Colocou a mão por baixo do vestido e foi tirando minha calcinha...ela se fez cair e ele sentiu o quanto eu já estava molhada, enfiou seu dedo todinho nela , tirou e colocou na boca dele, NOSSA isso me enlouqueceu, minhas pernas até cederam um pouco, porque realmente eu fiquei com tesão.Eu me virei de frente á ele e beijei sua boca, língua quente e safada, num beijo cheio de malicia.
Eu o puxei até uma poltrona ele sentou, sentei no colo dele, de frente para ele, eu já sem calcinha e ele olhou bem no meio das pernas e viu tudo, virou a cabeça para trás e disse: Ahhhh não acredito, como você é safada, rsrsrs eu cheguei bem pertinho da orelha dele e sussurrei, você ainda não viu nada, ali de frente á ele, abri seu zíper e me encaixei nele, SIM , exatamente do jeito que estão pensando....ele pirou, beijava meus seios sobre o vestido, ali ninguém percebia nada, já que meu vestido tampava, aliás não percebiam?? TODOS sabiam, porém ninguém falou nada.
Nessa posição eu fiz movimentos, dancei em cima do pau dele, rebolei e ele sorria, como se só estivéssemos dançando, segurava firme em minha cintura e me dizia no ouvido: vai minha piranha safada rebola no meu pau . . . PQP, que delicia cada vez que ele mordia os lábios de tesão, eu molhava mais e mais de desejo, até que em movimentos mais firmes eu segurei seus ombros, estava com tanto tesão que cheguei a morde-lo forte no ombro e disse á ele : goza pra mim . Há, ele não aguentou, no segundo em que terminava a frase eu senti o gozo dele dentro de mim. O beijei muito, boca, orelhas e nuca, acarinhei seus cabelos negros, sabia que aquele seria o ultimo beijo, a unica e ultima transa, olhei nos olhos e disse : Nunca esquecerei nossa Saideira!!!!
E foi mesmo, nunca mais eu o vi!
Mas é como se sentisse o perfume daquele homem em mim ....
Lanis Mor!!!!
QUERO UMA SAIDINHA DESSA COM VOCÊ MINHA DELICIA!!! ZECKA40@HOTMAIL.COM.....BJSSSSSSSSS
ResponderExcluir