quinta-feira, 31 de março de 2011

Professor do colégio...

Era começo do semestre e quando a porta da sala se abriu o burburinho foi imenso.Ele, boa pinta, altura mediana, mas os olhos claros e o cavanhaque chamavam a atenção, vou chama-lo de "DV".Era super brincalhão, sorriso largo e fácil, cheio de boas histórias, ou seja nos conquistou de cara, mas nos olhávamos diferente, rabo de olho, eu sentava na 1º fila e estava sempre de olho nele, sempre ficava extasiada com sua inteligência, seu domínio sobre os assuntos e claro pelo seu belo sorriso.Minhas amigas logo sacaram que tinha algo no ar e começamos a deixar recadinhos em sua mesa, claro disfarçadamente e sem nos identificarmos, mas era sempre algo picante e sem vergonha rs...sempre via ele lendo e abrindo o sorriso, mas balançava a cabeça como quem diz, elas são doidinhas, rs

Certo dia estávamos saindo da aula e sem querer esbarrei nele, uau senti um arrepio, mas eu novinha, ele bem mais velho, casado, sua vida feita, não iria nunca revelar meu desejo por ele.

Eis que um dia estava na sala de estudos, um lugar cheio de mesas e prateleiras com livros, nas mesas muito material de estudo, e fiquei até altas horas estudando com uma amiga, e quem entra bem no fim da noite? Sim o DV, ele passou nos cumprimentou e sentou na mesa á nossa frente com mais uma grupo de professores, sei que a sala foi esvaziando e ele sentou ao nosso lado, minha amiga, me cutucou por baixo da mesa e me deixou um pequeno bilhete em cima do meu caderno: "Não perca essa chance, confio em vc", fui.

Aiii geleiii, ela levantou e se despediu, eu nem consegui responder, ela saiu e só estávamos eu e ele na sala, ele rapidamente levantou e tirou uma chave do bolso, trancou a porta e soltou: uma coisa é certa: nunca gostei tanto de ter a chave dessa porta, eu apenas sorri, ele chegou á minha frente, sentou na cadeira e puxou minha cadeira pra perto dele, nisso eu já tremia, ele sabia exatamente o que queria e isso me deixou louca, hoje sou viciada em homens confiantes hehe.Me puxou as pernas pra cima das dele, o entrelaçando e chegou bem perto do meu rosto, e perguntou: você é a dona dos bilhetes? Eu acenei que sim, então ele foi direto em meu pescoço, me chupou o pescoço e disse em meu ouvido, então vou te mostrar como se faz garota....confesso fiquei com medo hahahahahaah, ele tinha outro olhar, outro sorriso, era de desejo, de vontade, de fome de mim.Mordeu minha orelha, afagou meus cabelos e me beijou os lábios, beijo envolvente, cheio de querer, tirou minha blusa e passou as mãos em meus seios, logo o vi lambendo o biquinho do meu seio que estava durinho, eu apenas o segurava e passava as mãos nas costas, estava quase imóvel, misto de medo com surpresa, ele não sabia mas eu era virgem.


Ele me colocou de pé e abriu o zíper da minha calça, assim abaixou junto com a calcinha, pegou minha perna e colocou em seu joelho com ele ainda sentado, eu de pé e passou sua língua por cima "DELA", nossa nem tenho como explicar o que senti, assim ele abriu minha bucetinha e começou a me chupar, me chupava e passava a mão em minha bunda, e foi querendo enfiar o dedo em mim e eu disfarcei, me virei de costas com medo dele logo ver que eu não tinha experiência nenhuma, e começou a lamber minha bunda e passar o dedo em meu clitóris, isso me deixou louca, eu rebolava mesmo sem querer, eram movimentos sem controle, eu gemia e rebolava sem fazer o menor esforço, e dessa forma eu vi descer um liquido por minhas pernas e ele passava a língua querendo engolir todo esse liquido que hoje sei , era meu gozo, ele sorria e isso o deixou alucinado, assim quase me jogou sobre a mesa, espalhou todos os livros da mesa e eu estava ali deitada, com todo aquele homem, pronto para me comer e eu apavorada com medo do que viria a seguir, enfim o que aconteceu foi um misto de medo, dor, vergonha, mas logo começou a ser prazer.Ele por cima de mim, enfiou seu pau devagarinho por minha buceta, ela entrando com dificuldade em certo momento ele para e diz, você é virgem!!!! Não acredito, você é virgem!!!Eu disse: sim, era até esse momento, ele sorriu e disse: não se preocupe, fique calma, farei direitinho com você minha virgem..enfiou devagar seu pau, sim eu senti um pouco de dor, mas confesso ele me deixou muito relaxada depois disso e eu comecei a sentir prazer, era um frio na barriga, com arrepios por todo o corpo, fazia os movimentos de por e tirar da minha buceta magistralmente, me segurava com força, e me beijava deliciosamente, assim com muito desejo , segurou em meus cabelos, eram, bocas e mãos á todo vapor e assim com muito tesão,  ele gozou, nessa hora olhei bem nos olhos dele e adorei ver pela 1º x um cara gozar pra mim e em mim, ele cerrou seus olhos e soltou gritos de prazer.

Me deixou toda marcada por causa de suas chupadas pelo meu corpo, levantamos e nos vestimos rapidamente, pegamos nossos livros e ele me levou pra tomar um sorvete, me beijou com aquela boca geladinha e disse: não perca a hora da aula amanhã.

Eu voltei pra casa sorrindo e quase pulando serelepe de alegria.rs


                                                                                                          Lanis Mor

Um comentário:

  1. Conto gostoso de ler, parabéns Lanis, muito bom e sempre fazendo nossa imaginação ir além da nuvens....DOM.

    ResponderExcluir

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: