domingo, 20 de março de 2011

Frisson!!!



Olá sou Lanis Mor, casada á um bocado de tempo, uma linda familia, mas sexo pra mim é mais do que amorzinho, é tensão, intensidade, paixão.Por isso aventura deveria ser meu sobrenome, sempre aberta ás possibilidades, TODAS possibilidades oras e porque não?

Ele : alto, olhos claros, inteligentissimo, daqueles de tu ficar com cara de ué nos assuntos e se derreter com aquele sorriso lindo.
Tudo que antecedeu ao encontro se resume em desejo, enfim marcamos nosso encontro.

O caminho até o hotel foi teeenso, duvidas, medos, mas muita vontade, o frisson já existia, e agora ia ter química? pensar em como seria, cheiro, jeitos, gestos e o beijo ahhhhhh como pensava no beijo.

Ok 18º andar, ultima olhada no espelho do elevador e enfim estou em frente a porta, aperto a campainha e no nervosismo bato na porta também.A porta se abre e do outro lado um homem, alto, BEM alto diga-se de passagem, de sorriso largo e olhos lindos, eu toda insegura, tremia muito, beijo no rosto de "oi", as mãos suavam, as pernas bambas, fico sem graça e peço desculpas pelo atraso, me viro para colocar a bolsa na mesa e ele vem por trás e me abraça, cheira meus cabelos e minha nuca, eu sinto o cheiro dele, as mãos me tocam, ahhhhhhh que delicia e ele me vira e me beija (enfiiim o beijo) um beijo cheio de desejo, aquela barba feita cerrando meu rosto, as línguas deliciosamente se encontram, um beijo quente então se faz, eu realmente AMO beijar!Seguro em sua nuca, passo as mãos nos cabelos, sorrimos no meio do beijo ISSO DEFINITIVAMENTE É BOM.

Ele foi me beijando e me levando ao quarto, musica ao fundo,  ali ele me põe de costas pra parede e já começa a passar suas mãos em meu corpo, por baixo de minha blusa e eu passo as mãos fortemente por suas costas, mas confesso estava MUITO tensa arggg que raiva!enfim ele me tirou a blusa e não parava de me beijar, abriu o sutiã e apertou meus seios, era tanto desejo naquele homem, segurava minha bunda e me beijava com vontade.Abriu minha calça e tirei meus sapatos de salto, fiquei baixinha, uma menina do lado daquele homem enorme, forte e delicioso, estava ali só de calcinha e parecia uma virgem, mas fui demonstrando aos poucos o quanto eu o queria, ali mesmo em pé ele tirou minha calcinha e passou suas mãos na minha bunda como se fosse uma obra de arte.Me pôs na cama e com uma velocidade incrível já o vi me chupando, eu nunca vou esquecer cada sentido que ele me aguçou quando me chupou, eu estava imóvel, sequer conseguia raciocinar, passava a língua "nela" > bucetinha, de uma forma magistral, que língua, ele sabia exatamente onde me chupar, cada compasso, onde me tocar, enfiou seu dedo dentro dela e assim eu ja não estava mais imóvel, eu já nem tinha mais domínio sobre meu corpo, gemia alto, e ele passava a língua como se tivesse chupando um delicioso sorvete  e a essas alturas já estava enfiando 2 dedos na minha bucetinha, nossa que delicia, arrepiada gozei varias vezes na boca dele, perdi totalmente as contas, e assim ele vinha e me beijava e eu sentia meu gosto na boca dele e depois de gozar varias vezes, ele perguntou se podia me comer de quatro eu com cara de safada disse que sim, ahhh eu adoro caras e bocas, acho que faz parte de tudo isso, toda essa magia da sedução, então me puxou pro canto da cama e enfiou seu pau gostoso e firme em mim, nossa que delicia, ele pegou minha bunda e pirou, segurava com força e meteu com muita força em mim e eu gemi alto pra ele e dizia: - Aiii não para, vem, mete bem gostoso em mim vai!!!e na hora de gozar ele tirou seu pau e gozou na minha bunda ai adoro isso, adoro quando gozam olhando pra minha bunda rebolando.

Essa tarde foi maravilhosa, tomamos banho de banheira juntos e fomos pra um 69, eu sei que ta repetitivo, mas confesso a  língua do cara é mágica, ele puxava minha bunda na cara dele e me lambia fortemente e as vezes mais lentamente, mas senti muito tesão, enfiou o dedo no meu cuzinho, aliás até dois dedos, e disse você ta prontinha pra fazer anal, ele não insistiu e eu também nada falei , me lambeu a bunda inteira e lembro que cada vez que eu gozava ele pirava, coração dele batia forte, ele disse que surtava quando eu gozava pra ele,  nos curtimos muito e no final ele veio por cima eu com os pés no ombro dele e meteu com força e fez gostoso e eu gozei pela 1º vez no ato em si e não só no oral, gozamos JUNTOS

Gozamos e rimos a tarde toda, pois quando sinto prazer a 1º coisa que faço é sorrir, ele vai ficar sempre em minha mente, o cara que mais me fez gozar numa tarde só, O Língua Mágica!!!Parece que sinto o cheiro daquela tarde..HUUM!!!


                                                                                                                                     Lanis Mor

Ficou super romantiquinha, confesso que to me descobrindo uma romântica, será?? veremos nos próximos textos..................beijos cheirosos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: