quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma tarde deliciosa...




Tudo começou quando eu a encontrei em um chat, sexo era o enredo, a princípio fiquei apenas observando, linda, sensual, provocante, então fui aos poucos conversando, falando coisas gostosas, picantes e isso tudo quando percebemos já estávamos um provocando o outro. Estava sozinho, esposa em viagem a trabalho, e meu desejo de sexo já estava enorme.Aquela linda mulher era uma linda tentação. A brincadeira se tornou cada vez mais gostosa, então como se ela lê-se pensamentos me volta com uma linda e tentadora fitinha na coxa, sim isso é meu ponto fraco me deixa alucinado, adoro quando uma mulher provoca assim. Ela percebeu meu olhar de desejos, parecia um animal no cio, na vontade, eu queria era tocar aquela mulher, beijar suas coxas, alisar sua pele e ver se era de verdade mesmo (risos). Ficamos numa sintonia deliciosa, eram bocas, beijos, gestos e desejos, era difícil esconder que eu a queria, e muito, e depois de gozar gostoso e vê-la me provocando, eu queria muito não perde-la, então fui audacioso, consegui trocar contato e assim fomos pro msn. Os dias no inicio eram de conhecimento, mas quando chegava as palavras e vontades do que um queria com o outro a gente não se segurava, ela sabia como me deixar com vontade, seu corpo sabia como provocar os mais instintos desejos guardados em mim, e como eu ficava no tesão era difícil conter. As noites, e por vezes madrugadas, eram intensas, tensas e gostosas, ela sabia como me provocar, seja com uma linda calcinha e uma simples blusinha, sabia como tirar cada peça de forma safada, e porque não, magistral, a forma como rebolava na webcam e ficava lindamente na parede era mais que um convite ao prazer, era puro desejo, tesão e vontade. Falávamos em palavras o que gostaríamos de fazer um com o outro, a forma como tocar, beijar, sentir e sim, chupar. O destino deu sua contribuição e como nossa vontade já era enorme, eis que nos encontramos. Fui até a cidade dela, bem próxima da minha, como já era caminho do meu trabalho tudo ficou mais fácil, o plano era perfeito e o desejo já estava mais que a flor da pele.

Quando eu a vi percebi que era muito mais linda, e tentadora, que pela webcam, ela estava simplesmente linda, vestido, pernas a mostras, seu sorriso além de encantador tinha um ar de sedução, algo misterioso como quem diz: venha mexer com fogo, venha por fogo em mim.Fomos até um parque, sugestão dela e achei isso interessante, claro que tínhamos que tomar os devidos cuidados, e essa sensação do perigo de uma certa forma nos excitávamos.No caminho não agüentei, toquei sua cintura, e ali já me dava uma vontade enorme de beijá-la, me perder em sua linda boca, chegamos no local, lugar gostoso, calmo e até de uma certa forma, isolado, e isso talvez mexesse ainda mais com nossa imaginação.


 Procuramos um lugar bem mais afastado, pouco transitado, conversamos, até que um certo momento lhe roubei um beijo, sua língua junto da minha, não agüentava mais, fomos nos entregando, fomos deixando nossos corpos falarem mais que nossa razão,então deixei o cavalheirismo de lado, e toquei sua perna, nossa que pernas, lisas, macias, apertava sua cintura, e dizia em seu ouvido o quanto te queria, ela não se fez de comportada, apertava minhas costas, suas lindas mãos estavam em minhas costas, apertava e isso me deixava com mais tesão, o que não percebíamos que nosso desejo poderia ser visto por alguém, estávamos em um banco, sua pernas em cima da minha, ela me provocava com pequenos sussurros e lindos gemidos, nossa parece que até hoje ainda os escuto, então não mais agüentei, toquei sua perna, apertando e subindo, sua mão acariciava por cima da minha calça meu pau, apertava e ela já sentia o quanto excitado eu estava, fui subindo por sua coxa, até chegar em sua virilha, o que me deixei ainda mais excitado, ela estava toda molhada, seu lindo mel, subi, ela foi deixando ainda mais, safadamente abrindo e me deixando tocar sua xaninha por cima da calcinha, de tão apertadinha que dividia, quando toquei em cima ela me apertou, me beijou a ponta da orelha e me disse: “me toca, te quero”. Isso era mais que um pedido, era puro tesão, coloquei sua calcinha de lado, lhe beijava toda, pescoço, boca, e que beijo era aquele, isso só aumentava meu tesão por ela, enquanto uma mão encontrava seu clitóris, gostoso e molhado, outra subia em teus seios, macios, bicos durinhos, ela não se agüentou, abriu meu zíper e alisava meu pau por cima da cueca, ela pulsava e o fato de eu quere-la alvez deixasse ela com mais tesão, comecei a tocar seu clitóris, devagar, sentindo meu dedo ficando cada vez mais molhado, e na medida que eu tocava e aumentava ela fazia o mesmo com meu pau, ficamos assim, nos acariciando e quando parti pra penetração ela parou, achei que tinha sido muito audacioso, mas ela me olhou e disse: - venha comigo.

Levantamos e andamos no meio do parque, um lugar ainda mais afastado e ali achamos entre as árvores um lugar ideal, ela ficou de costas, ela sabia que aquilo ia me deixar com um desejo louco, pois em nossas conversas sempre elogiei sua linda bundinha, ela rebolava, lindamente e safadamente me provocando, beijava sua nuca, mordia levemente a ponta da sua orelha e dizia o quanto te quero, e quero agora, ela já sabia o quanto eu estava excitado, duro de tesão, não agüentei e subi seu vestido então vi a calcinha linda, pretinha, que fazia com que sua bundinha ficasse ainda mais gostosa, ela com as mãos por trás abriu meu zíper, esfrega em meu pau, latejante, duro, ela se inclinou em uma árvore e com as mãos apoiadas empinava aquela bundinha gostosa, eu beijei, abri e a chupei ali mesmo, sentia seu mel em meus lábios, teu clitóris na minha língua e cada rebolada dela eu ficava mais excitado, apertava sua bundinha, sugava seu mel, conseguia ouvir seus gemidos, mesmo contidos afinal estávamos em área pública mas parecia que isso nos deixávamos mais excitados, toda essa situação aumentava nossa vontade, eu a virei a lhe chupava ainda mais, ela apoiava uma das pernas em meu ombro, abrindo ainda mais e provocando mais ainda minha visão, aliás todos os sentidos estavam sendo usados, sua pele macia, cheirosa eram mais que excitantes, quando agarrava meu cabelos e forçava ainda mais em sua xaninha eu sabia que estava fazendo da forma que ela adorava, ela não aguentou e gozou gostoso em minha boca, seu gozo se misturando em minha boca era muito gostoso, derramando em suas pernas, subi e a beijei loucamente e ela começou a me tocar, alisando gostosamente meu pau, e quando virou ajeitou perfeitamente em sua linda bucetinha, toda molhada, deliciosamente lisinha, e a penetração foi fácil, ai não agüentei, segurei em sua cintura, e só a olhava como uma mulher gostosa, querendo só pra mim, a forma que segurava e aumentava o ritmo a deixava louca de tesão, seus gemidos ditavam o ritmo com que eu a penetrava, segurava e lhe apertava a bundinha, alisando e por vezes a comendo pelos olhos, de tão gostosa ela estava. Quando ela percebeu que estava prestes a gozar ela se afastou e rapidamente abaixou e me não poderia terminar da forma que nenhum homem pode reclamar, sua boca linda e gostosa estava em meu pau, sua língua passeava na cabeça e fazia com que meu pau latejasse mais ainda, até que começou a me chupar lindamente, safadamente, ao mesmo tempo que me tocava, alisando em teus lábios, agüentei o quanto pude e quando ela me olhei de uma forma como quem dizia, goze meu amor, me mostre teu tesão, não agüentei e deixei que a natureza fizesse sua parte e gozei muito em sua boca, ela não parava de chupar, agarrava em seus cabelos e ela sabia que eu já estava entregue. Não sei como conseguimos caminhar depois disso a vontade era de deitar e fazer mais, mas tínhamos que voltar, voltar pra nossa realidade, mas as horas que passamos foi deliciosa, a despedida foi como a gente queria, um certo ar de “vamos repetir isso”, nos beijamos demoradamente e eu a apertava contra meu corpo, querendo ela novamente, mas isso fica por outra aventura, outra tarde deliciosa...:)

                                                                                                             Dom

.................................................................................................

Affff pausa...silêncio, respiração ofegante.......Esse conto quem nos enviou foi o Dom, leitor e colaborador .... "quase não" arrepiou néah!!!!
                                                                      Obrigada Lanis Mor

Um comentário:

  1. Adorei, e pelo estilo de postagem faço uma idéia de quem seja o Dom !!!! Adorei ...

    ResponderExcluir

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: