segunda-feira, 21 de março de 2011

Rapidinha na Garagem

Casinho rápido!!!

Ele> loiro, alto, olhos verdes, confesso os loiros normalemnte não me atraem, mas esse ahhhh esse tenho que abrir aspas, ele é um tesão, um sorriso malicioso e um olhar que me deixa nua, nunca imaginei que esse homem pudesse me desejar, achava que não fazia o tipo dele, sou baixa, toda ONA, rs boooas curvas, até que numa certa noite que ele me desejava e me queria, hum nada como se sentir desejada para a coisa mudar de figura.Já sabendo disso , só esperava o momento certo.

Certa manhã, marido saia pro trabalho, e eu o acompanhei até o portão, quando olho do outro lado da rua, quem esta lá? o loirão.Me afastei do portão e apertei o botão do controle, e o portão foi se abaixando lentamente e assim eu vi que ele me olhava eu estava de vestido e no mesmo compasso do portão baixando eu tirei minha calcinha e de lá ele viu.BINGO, sabia que seria ali e AGORA.Deixei o portão sem trancar de vez e fui pegar a mangueira pra lavar meu carro, sabia que ele viria.



Em poucos segundos ele entrou e disse: -Cachorra, sabia que ia deixar aberto.Ele tem um fogo incrível, de cara me beijou, mas adianto ele é muito safado, me pega com força do jeito que eu gosto, me pegou pela bunda e me levantou , contra a parede me beijava e me apertava, desceu a língua em meus seios e lambia os bicos dos seios já durinhos de tesão.Assim me virou e me pôs contra o carro só que de quatro e meteu seu pau grande e duro em mim, segurava o meu cabelo e a outra mão segurando forte na minha cintura, o quanto ele sussurrava putarias não ta escrito, me xingava, me dava tapinhas na bunda e eu gemia baixinho afinal estávamos na garagem horário no qual todos saem pra trabalhar, uma delicia de aventura.Enquanto ele metia eu rebolava e estava com muito tesão, estava muito molhada, assim me comendo com força ele estava prestes a gozar e me perguntou:- Onde você quer que eu goze? e eu safada respondi: na boca, ele com força, tirou seu pau e ja me abaixou, lambi todo o seu pau e chupei com muito desejo e assim ele segurou minha cabeça e fechou os olhos , com força metendo em minha boca, gozou e gozou muito em minha boca e eu engoli tudinho, ele não acreditava nisso, primeira vez que gozava na boca de uma putinha que engolia tudo, mas claro que ele não me deixaria assim né, me pôs quase deitada no capô do carro e me começou a me chupar e me masturbar ao mesmo tempo, me arrepiei ainda mais, segurava a cabeça dele com força ele pirava ainda mais, eu estava muito molhada e ele passava a lingua em toda ela até á virilha, nooooossa amo que lambe minha virilha, então não deu outra gozei muito na boca dele e ele não parava de chupar e lamber, gozei assim duas vezes sem parar, e fiquei em êxtase em cima do carro, ele falou: Cadê a calcinha?? eu disse que estava ali do lado, ele pegou a calcinha, passou em minha boca e guardou no bolso, pegou a mangueira me molhou toda e disse, até mais gatinha, a calcinha é minha. me beijou com a boca toda molhada do meu gozo e saiu, fechou o portão e saiu na rua com meu cheiro e meu gosto na boca.

                                                                                                              Lanis Mor


Um comentário:

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: