quinta-feira, 24 de março de 2011

No carro ? Por que não rs


Como sempre a vontade está sendo maior e novamente estou aqui para contar mais umas das minhas deliciosas sacanagens rs desta vez uma inusitada, sexo no carro ... ou melhor sexo no carro mas, detalhe em plena luz do dia , humm aposto que você que está lendo está imaginando Ahh que delicia , imagine só se eu acrescentar que era mais ou menos 15:00 da tarde em plena segunda feira no centro de SP !! rs  

Eu Estava Péssima, pois na semana anterior havia passado por um problema de saúde, mas como sempre o meu tesão  fala mais alto rs enfim eu fico imaginando por que será que tenho tanto fogo e uma vontade enlouquecida  de transar rsss opa mas calma preciso dizer que tudo isso tem um motivo , um certo cara que conheci, ele me deixa louca de tesão e uma vontade imensa de pegar aquele safado ordinário de jeito!

Fiquei sabendo que ele estava em SP e resolvi dar um jeitinho de encontrá-lo afinal ele também estava louco pra me dar um bela pegada, nós combinamos de nos encontrar, e em meio a tantos lugares, o engraçado é que nosso ponto de encontro foi bem sugestivo Rua Augusta kkkk , cheguei ao nosso ponto de encontro e lá estava ele , aquele gostoso safado, me esperando com uma cara que não sabia se me enchia de tapas (pela minha demora)  ou se me comia com os olhos doido de tesão .

Nós fomos nos aproximando do carro e logo na rua ele já me pegou pelos cabelos e me lascou um beijo na boca daqueles de tirar o ar , acho que já ali nós perdemos a noção de onde estávamos porque foi intenso, resolvemos então entrar no carro já que ali as pessoas poderiam notar e ficar olhando ... Aliás admirando rs

No Carro mais e mais e aquele tesão nos consumindo aiii sem explicação , até por que tudo que é perigoso, diferente é sempre melhor e te dá mais prazer então fuja sempre da rotina pratique estas loucuras e goze à-vontade rs

Saímos daquele local para tentar encontrar um lugar mais calmo e é lógico que eu e ele 2 safados não íamos ficar um olhando para a cara do outro ele pegava em mim, eu nele alias eu não soltei o Pau dele nem por um instante ... era ele dirigindo e eu pegando e claro chupando .... Chupando bem gostoso

Lembro que certa hora nós paramos no trânsito na Sé e eu estava chupando ele gostoso e tinha um ônibus ao lado, imagina a cena que deliciaaaaaaa todos olhando rs , perguntei a ele se teria problema ele disse que não e eu mandei ver , até pq adoraria ver alguém fazendo isso se estivesse no Ônibus , enfim passava motoqueiros praticamente colado no carro e claro que estava bem visível a todos ... Loucura total!!


Chegamos em um lugar onde dava pra estacionar e foi exatamente ali em uma rua super movimentada com pessoas passando que transamos gostoso no carro , mesmo com pessoas passando nós demos nosso jeitinho para tentar disfarçar um pouco e mandamos ver , entre muitos beijos e amasso ele abaixou de um modo que poderia me chupar eu deixei meu shorts de ladinho e ele veio cheio de vontade , me lambendo e chupando bem gostoso ,  que boca ...eu estava tão molhada, nossa D+

A vontade era tanta, mas também teríamos que ficar atento pq era só alguém passar do lado que assistiria um show de sexo explicito rs , ficamos de ladinho e ele me penetrou gostoso , senti aquele Pau quentinho na minha xoxota molhadinha , lembro que peguei nele para enfiar todinho ohhh delicia, cada bombada que ele me dava a vontade era de pular pra cima e que se foda o resto , mass nem tudo é como queremos nestas horas precisamos nos controlar também , mas mesmo de ladinho ele me comeu tão gostoso que eu sentia meu gozo escorrendo na virilha , enquanto ele me comia me mordia nos braços e no pescoço , onde me deixou uma bela marca próxima a minha nuca que ficou roxa por quase 1 semana.

E assim eu finalizo mais uma das minhas histórias gostosas e excitantes do cotidiano de uma mulher casada, mas que vive a vida intensamente!!

Até a próxima

“Viva cada dia como se ele fosse o último, por que hoje pode ser o último”
                                                                                                                 Lia

..............................................................
( A Lia quem mandou, Afffffffff SUSPIROS!!!!!!!!!!!!!!!)

 

Um comentário:

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: