sábado, 26 de março de 2011

Que Pegada desse Guri!

Não, os mais novos não me atraem, mas por ironia do destino, tenho me encontrado sempre atraida por eles.
Ele um guri, cara de menino, jeito de menino, papo de menino, vou chama-lo aqui de PSL, corpo magro, alto, belo rosto de boca linda e sobrancelhas grossas e o destaque vai toooodo pro sorriso, sabe aquele sorriso malicioso? sem vergonha? aquele que mostra que te quer? te deseja, e pra completar lindas covinhas.Aiiii me derreto.

Eu conheço ele á um tempinho, tinha algo no ar, porém os papos também sempre beiravam muito a amizade, falávamos de nossos relacionamentos, nosso dia a dia e assim deixávamos os desejos sempre de lado.Certo dia ele me liga eu estava indo ao shopping, ele disse poxa poderíamos nos ver então, pois eu estou pertinho do shopping mesmo, falei Ok, nos encontramos lá.
Tava calorão, fui de vestidinho, sandalias baixas, cabelo preso, achava que iamos tomar um suco ele ia me falar sobre sua ex , atuais e afins, ou seja fui sem malicia.Cheguei , estacionei e quando olhei ele estava bem próximo, vinha em minha direção com aquelas covinhas já á mostra e com aqueeele sorriso.Eu sorri também adorava aquele sorriso tão dificil de conseguir, ah eu não contei? sempre era difícil arrancar um sorriso do PSL, ele sempre muito concentrado, me falava seriamente, mesmo nos divertindo ele era um guri todo sério rs
Então ele veio em minha direção, eu sequer falei Oi e ele me jogou contra o carro, de costas pra ele e beijou meu pescoço, passou a língua na minha orelha, e disse hoje você não me escapa, confesso que arrepiei cada poro existente em meu corpo.Ali no estacionamento, ele me segurava contra o carro eu sequer conseguia sussurrar algo.

Rapidamente passou as mãos em minhas pernas e subiu por baixo do vestido e achou minha calcinha, á essa altura começava a ficar molhada de tesão, enfiou a mão por baixo da calcinha e chegou em meu clitóris, nossa enfiou seu dedo e fazia movimentos certos e contínuos, passava com dois dedos em meu clitóris, e eu só conseguia falar: doido.Tentando fazer pose para ninguém perceber, mas ainda assim não conseguia deixar de rebolar com aqueles movimentos, ele dizia: Sua safada, sempre quis isso com você e sei o quanto você é cachorra, merece mesmo sofrer aqui sem poder gritar.Assim me tocando com vontade eu já não aguentava mais segurar, e gozei na mão dele, sem ao menos poder gemer, eram quase sussurros minha forma de demonstrar o prazer que sentia.

 Me virei de frente pra ele e beijei sua boca, um beijo quente , mas leve, olhei pro menino na minha frente e pensei que pegada desse guri.Lhe puxei pra dentro do meu carro o que ia fazer não podia ser feito fóra.Abri sua calça e vi um pau enorme e muito duro(o maior que já vi, confesso) e com ele ali sentado no banco de trás do meu carro eu o chupei e chupei deliciosamente, passei os lábios na cabeça do seu pau e ele gemeu, deslizei minha língua por todo ele e lá embaixo passei a língua em suas bolas, ahhhhhhh ele soltou um grito de prazer, me falava putarias baixinho, eu já envolvida não parava de chupa-lo, olhava em seus olhos demonstrando o quanto prazeiroso estava , ele começou a me segurar pelos cabelos e me puxava com força, eu com minha mão batia uma punheta juntamente enquanto eu o chupava, e ele cerrava os olhos cheio de prazer, eu ja sentia seu pau pulsando, ele ia gozar e me perguntou onde eu gozo? eu sorri e apontei pra minha boca, antes que abaixasse a mão ele gozou, ele simplesmente pirou com o fato de eu aceitar que ele gozasse em minha boca.Ele gozou e seu pau pulsou fortemente em minha boca, enquanto gozava soltou dois tapinhas em meu rosto, que eu sequer senti dor, eu estava muito excitada também.
Tirou o pau da minha boca e sorrimos, sim demos uma boa gargalhada e ele soltou um lindo sorriso dessa vez de prazer, não acreditamos no que havia acabado de acontecer.

Passei pro banco da frente e disse vem pra frente, enquanto eu dirigia, nada falamos, olhava pra ele e não aguentava sorrisinho de satisfação eu o deixei na rua de sua casa que era ali próximo, demos um beijinho no rosto e mais uma vez ele soltou um belo sorriso e foi embora.E eu tenho certeza que com ele vai rolar muitas outras vezes!!!!Aquelas covinhas não me escapam!

                                                                                                                           Lanis Mor

Um comentário:

  1. Parabéns Lanis, você realmente sabe como mexer com as fantasias... e comigo hahahaha

    Um beijo querida :)

    ResponderExcluir

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: