sexta-feira, 25 de março de 2011

Menino do Rio

Ai esse menino do Rio, tenho que contar que foi um encontro mega inusitado, numa tarde qualquer dessas, estava eu em meus afazeres em plena Avenida Paulista, era fim de tarde eu já cansada, salto alto, cheia de livros nas mãos, esbarrei com o tal moço, ele muito cavalheiro me ajudou e disse: Nossa você cheia de coisas aí, quer ajuda?? mas quando olhei nos olhos dele, vi lindos olhos claros, no rosto pele clara e cabelos loiros emolduravam o belo rosto, eu aceitei claro e ele me acompanhou, logo á frente estava meu carro e deixamos os livros lá, ele disse:- bom eu ja terminei o que tinha á fazer quer me acompanhar pra tomarmos algo, eu meio que desconcertada aceitei, algo naquele olhar me encantava, andávamos em direção á um bar próximo e no caminho conversamos, ele me disse que estava em SP á trabalho, já que morava no Rio, estava hospedado ali próximo, confesso que quanto mais o olhava, mais sentia um friozinho na barriga, uma coisa inquietante, pronto descobri, eu desejava aquele homem, mesmo por cima das roupas começava a imaginar seu corpo, via que tinha ombros largos, e com certeza um belo corpo, a boca me chamava muito a atenção, pois a boca era sensual e me fazia um convite a cada vez que ele sorria, sei que eu fui direta e perguntei:  você está só em SP? ele disse que SIM e disse: Porque? gostaria de me acompanhar e tomarmos algo no hotel? sinceramente não sou o tipo de  pessoa que perde oportunidades.ACEITEI.Mas não ficamos no bar, subimos direto pro quarto.


Lá chegando ele foi me servir  e trouxe algo que sequer coloquei na boca, quando tocou minha mão, eu arrepiei, aquele olhar agora me desejava, olhava em direção á minha boca e me fazia tremer, como em pouco tempo pode-se sentir isso por alguém?Ali ele me puxou pra ele, me beijou suavemente na boca e passou as mãos em minha nuca, me falou baixinho : você me quer? me deseja? eu apenas sorri e ele perguntou novamente, quer??? eu disse: te quero todinho, AGORA, fomos em direção á cama, eu fiz com que ele sentasse, e abri minha blusa botão por botão, abri o zíper da saia de forma sensual, ele apenas sorria, eu sabia que seria a UNICA vez que o veria e o teria, não perderia a chance de estar com um cara GATO e que me parecia delicioso.
 Ajoeilhei na sua frente, o beijei com malícia e desejo, abri sua camisa e fui beijando seu peito agora á mostra, tirei sua camisa e passei a língua bem abaixo do umbigo, região que me deixa muito excitada ele tinha um BELO abdômen, ui me deixou louca.Abri o zíper da sua calça e logo tirei, seu pau de dentro da cueca, ahhhhhhhhhh eu não me engano, que delicia que era, á essa altura já estava bem duro e muito excitado, sinceramente não resisto em ver um pau lindo assim na minha frente, passei bem leve minha língua, na parte de cima e desci minha língua nele todinho, hum que delicia, assim "engoli" ele todo e pirei, adoro chupar, passar minha língua  nele todo, fazer o cara delirar e assim foi feito eu lambia e batia uma punheta nele junto(sinceramente sou mestre nisso, rs), ele soltava gemidos de prazer e de vontades, me queria e eu rebolava louca de prazer em chupa-lo, olhei bem no olho dele, mostrei todo meu tesão em chupa-lo ele soltou um grito de tesão, vi que estava prestes á gozar, tirei minha boca, levantei e disse tira minha calcinha, ele tirou, quase não acreditando que tinha parado de chupa-lo, e assim sentei no pau dele, ele passava as mãos em minhas costas, e eu rebolava, subia e abaixava em cima de seu pau, ele abriu meu sutiã e se perdeu em meus seios, lambia e dava leves mordidas no bico já durinhos, nos beijavamos e á essa altura ja falavamos sacanagens um pro outro, arranhei de leve suas costas.SURREAL ficar com alguém que você não conhece, não sabia nem seu nome.


Ali daquele jeito mesmo, eu sentada no pau dele, foi que ele gozou e eu, poucos segundos depois dele gozar, gozei, enquanto ainda estava em cima dele, eu enlouqueço quando um cara goza pra mim, fico ainda com mais tesão, ele sorriu satisfeito e eu também, ainda ali eu o beijei, um beijo agora de satisfação e o abracei bem forte, ele foi pro banho, eu rapidamente me troquei e saí do quarto, não deixei meu telefone, nem peguei o dele, sequer perguntei o nome dele.


Vim pro estacionamento pegar meu carro, sorrindo muito e o que não sai da minha cabeça é o sotaque, aquele sorriso e seu olhar, ah sim e a música que não sai da minha cabeça: 



"Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te..."


E fico tentando imaginar a cara dele ao sair do banho, rsrs




                                                                                                                                Lanis Mor

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, continuem a aguçar nossa imaginação, viajando em cada palavras, cada lugar.Sucesso.(Dom)

    ResponderExcluir

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: