sexta-feira, 18 de março de 2011

O Gostoso da internet


Depois de tanto tempo voltei a escrever minhas loucuras, inspirações e desejos pela perversidade e desta vez com um conto real posso dizer que o melhor que já escrevi.
Eu Lia 25 anos casada uma dama por fora e uma safada louca por sexo por dentro, ele vou chamá-lo de Rodrigo, tudo começou em um chat da internet confesso que não costumava a entrar lá, mas este dia foi especial, lá estava ele Rodrigo um cara bonito, sexy e muito interessante, eu decidi abrir minha web cam na chance de fazê-lo notar em mim e foi exatamente o que aconteceu nós nos interessamos sabe aquele lance de química? foi isso e apartir daí começamos a nos “pegar” virtualmente ele me via pelo MSN e eu Tb nos excitávamos,somente em um ver o outro uma delicia , eu adorava fazer ele gozar me exibindo pra ele ,lembro que ele tinha loucura em ver minhas pernas malhadas e grossas ou Também quando ficava de 4 na pontinha do pé (nossa posição preferida).
Nossas manhãs eram perfeitas e muito excitantes eu confesso que me tocava por muitas vezes ao dia pensando nele e gozava muito gostoso em lembrar aquele Pau gostoso, daquele jeitinho que ele me olhava com desejo de me comer na real... Só de imaginar já fico molhada.

Os meses foram se passando e nossa intimidade também aumentando começamos a nos comunicar Também via mensagens e era uma loucura eu amo escrever sacanagens e acho que ele ficava louco em receber todas elas, afinal tudo aquilo era verdade e o que realmente eu estava sentindo, uma excitação inexplicável por aquele safado gostoso, eu imaginava ele lendo aquilo e tocando uma bem gostosa pra mim delírio total!
O tesão estava ficando cada dia maior e eu mesmo casada estava doidinha para cometer uma loucura que era me encontrar com ele e transar gostoso, como nunca do jeitinho que ele me escrevia. em umas das vezes no MSN ele me escreveu o seguinte : “Vou bater com meu pau na tua cara e esfregar ele na sua boca , vou te dar sexo Puro ...selvagem aquele de química ,pele , suor e gozo “ Ohhh deliciaa existe coisa melhor ?? se ele tivesse falando aqui no meu ouvido de fato já teria um orgasmo rs .

Enfim e o melhor de tudo foi o que realmente aconteceu eu fui ao encontro do meu gostoso da internet chegando até a cidade dele onde marcamos ele estava lá a minha espera do jeitinho que eu imaginava um tesão de homem , daqueles que você tem vontade de chupar até ele pedir “água”.
Nossa 1º reação foi muito boa nos beijamos deliciosamente, a vontade era tanta que não sei como explicar muitoooo tesão que logo entramos para o carro e lá ele pode me tocar melhor e eu ele , e é claro que eu já quis tirar aquele pau delicioso e chupá-lo , chupei como nunca e tenho certeza que ele nunca havia levado um boquete tão gostoso eu garanto.
No caminho conversamos um pouco e seguimos até um lugar onde ele havia me prometido, já que nós 2 somos tarados por coisas diferentes e excitantes e totalmente sem pudores ele me levou em uma montanha onde pulam de asa delta ambiente totalmente excitante , entramos nesta floresta onde tem uma vista incrível, e em meio das árvores  transamos metemos, nos pegamos  todas e qualquer outra palavra que possa existir para este significado, loucura total !
Era muito tesão posso dizer que transamos de todas as posições possíveis e imagináveis como ele me comeu gostoso só de lembrar já me sinto molhadinha ,ele tirou sua camisa colocou no chão e me  jogou sobre ela para me penetrar deitado aiii delicia,  destaque para aquelas chupadas na minha xoxota,cheguei ao um ponto de êxtase total gozei tanto na boca dele ,ele provou o meu gosto e eu o dele quando gozou bem gostoso na minha boca senti seu pau latejando de prazer e detalhe foi a 1º que deixei um homem gozar na minha boquinha rs.

Foi incrível sentir o seu cheiro, seu gosto sentir nossos corpos se esfregando e todo aquele clima de prazer com perigo era D+.
Quando ele me pegou de 4 nossa eu amo esta posição eu rebolava sobre seu pau e estava sentindo que ele curtia demais , ele me puxava pelos cabelos e me dava vários tapas na bunda  muito gostoso me desliguei do universo naquele momento o que me importava era o prazer , gozei novamente desta vez ali de 4 ,prensei o pau dele que ele sentiu perfeitamente o meu tesão em estar gozando.
Enquanto ele me comia deliciosamente apertava meus peitos fartos e gemia e sussurrava besteirinhas no meu ouvido nós gostamos tanto de sexo que não importava o tempo, o lugar quando mais demorasse melhor ficaria, uma vez eu disse a ele que queria que ele me deixasse marcas, que tinha tesão por isso então ele me abocanhou na buceta me deixando ali do ladinho seu rastro , mas não foi só lá, ele me mordeu nas coxas e no bumbum também esta relação entre dor e prazer é o máximo é exatamente por isso que dei mais um presentinho para ele contanto que ele fosse bonzinho comigo ..... Deixei ele me pegar por trás e comer meu cuzinho simplesmente adorei, a sensação de ter um pau tão gostoso entrando lá me fez como não sentisse dor e assim ele penetrou com facilidade, enquanto me pegava por trás me tocava na xoxota com as mãos eu estava pingando de tão molhada, só de lembrar a feição dele me excita, ele meu pegou com tanta vontade que gozou gostoso lá dentro e assim foi nossa aventura em meio a natureza rs  detalhe mais tarde antes de ele me levar ao local onde eu iria voltar pra casa ele ainda me pegou no carro e lá se foi mais uma bela e deliciosa gozada !!
Agora me diga , se pela internet não achamos coisas gostosas hahahhahahah .

                                                                                                            Lia



,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Texto enviado por Lia, em breve ela se apresenta gentem, a pessoa é mega ocupada hahahah
Lia confesso foi uma "tortura" deliciosa postar esse conto, ufaaaaa Suando aqui ..Besos amiga! Lanis Mor

** Nota da foto, imagem meramente ilustrativa(?) retirada de pesquisa na internet, OK sei que a imagem é de um guri"relativamente" famoso "ABAPHA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: