terça-feira, 29 de março de 2011

No escurinho, e no fundo, do cinema...




Olá, cá estou a colaborar com esse blog que adoro ler e imaginar, bem depois de “uma tarde deliciosa” claro que a nossa vontade de nos encontrarmos era enorme, cheia de vontade e desejos. Bem, e eis que o destino nos deu uma ajudazinha e mandei uma mensagem pra Ela informando que estaria na cidade dela e que poderíamos nos encontrar. A gente até que tentou marcar um lugar mais intimo mas, infelizmente não foi possível, então pensamos, cinema. Sim, um lugar calmo, tranqüilo e por que não? Excitante. Nos encontramos no shopping marcado e quando eu a vi quase corri pra abraçá-la, Ela estava simplesmente linda e gostosa, vestido rosa na altura do joelhos, sandália, unhas bem feitas e aquele lindo sorriso, mistura de menina meiga, sedutora e um pouco tensa.
Entramos na sala e escolhemos um filme não muito atrativo, claro, o que menos importava seria ver o filme. A sala estava bem tranqüila, quase vazia, e as poucas pessoas que ali se encontravam estavam dispersas, no sentamos bem no alto e no fundo, o filme não era de conter muitas cenas de ação e isso deixava que a maior parte da exibição ficasse escura deixando o fundo bem do jeito que a gente queria. 
Nos sentamos e logo toquei sua mão, ainda um pouco suada, talvez pelo nervosismo do encontro, e fui logo procurando deixá-la calma, e tão rapidamente toquei seu rosto já nos beijamos, nossa como foi bom voltar a sentir aquela boca, lábios macios, aliás adoro e nunca canso de elogiar a boca Dela, sua língua ao tocar na minha já foi causando reações, comecei a beijar seu pescoço, Ela sempre me disse o quanto isso a deixava excitada, na medida que beijava dando leves mordidas, minha mão começou a tocar sua perna, subindo bem devagar até sua coxa, outra maravilha do seu corpo, Ela possui lindas pernas. Os toques eram sempre calmos, até porque, a gente não podia chamar a atenção, mas todo o clima também dava sua contribuição tornando todo o cenário muito provocante. No que eu beijava seu pescoço e subia até a ponta da orelha, leves mordidas, seus gemidos eram contidos, acredito que a vontade dela de gemer bem alto era enorme, Ela me apertava as mãos, isso me deixava com mais tesão, então eis que uma linda surpresa me veio, ao subir e alisar sua coxa eu toquei em um pedaço de tecido, parei e olhei pra ela e nunca vou me esquecer daquela expressão, sua cara de menina safada, quando notei ela estava com uma linda e sensual fitinha na coxa, nossa se o tesão já estava enorme, aquilo foi pra me deixar com a vontade de perder o juízo, tirar sua roupa, vê-la nua e só com aquela fitinha, Ela sabe o quanto isso me deixa excitado. Ela subiu seu vestido e mostrou sua linda e gostosa calcinha, branca e bem curtinha, Ela estava toda lisinha e dava pra notar como a calcinha dividia sua linda bucetinha, não agüentei e comecei a beijá-la com uma vontade enorme, meu dedo começou a tocar sua calcinha por cima da bucetinha, ela estava bem molhada, sempre ficou bem fácil, suas coxas já estavam ficando toda ensopada com seu gozo, Ela não se agüentou e começou a procurar meu pau, não se continha em só alisá-lo, abriu minha calça e colocou ele todo pra fora, me empurrou pra longe dela e não acreditei, subiu minha camisa, abaixou e começou a beijar meu abdômen, dando mordidas, passando a língua até descer e começar a fazer um lindo e gostoso boquete, sim, como ela faz isso magistral. Eu segurava o teu cabelo e Ela sentia meu pau pulsando em sua boca, ela dava gostosas mordidas na cabecinha, sua língua passava nele todo, alisava em sua boca como quem passa um batom nos lábios, Ela sentia que eu não ia agüentar, tentei puxá-la mas Ela olho pra mim, não esqueço aquele olhar, entendi o que viria, Ela começou a me chupar até que veio o gozo, nossa, como gozei naquela boca, e Ela não se fez de menina santa, engolindo cada gotinha, como isso me deixou louco de tesão. Foi excitante ela passando o dedo e limpando o canto da boca, então eu não queria ser indelicado, injusto, me abaixei e tirei sua calcinha, sim, a essa altura já não estava mais preocupado onde estava, beijei suas coxas e subi até sua virilha, Ela com os olhos fechados era demais, se contorcendo de tesão, vontade de gemer e não podendo, tudo isso me deixava também com mais tesão, subi até sua linda e gostosa bucetinha, e passei a língua no seu clitóris, todo molhado, seu gostoso mel agora na minha boca, me deliciava com muita vontade, mas não fiquei chupando, queria fazê-la gozar com meus dedos, então sentei, Ela colocou sua perna em cima da minha abrindo gostosamente pra mim, começou a me provocar e alisar sua xaninha, e a fitinha na outra coxa me deixava com aquele tesão enorme, comecei a beijar e tocá-la, até que penetrei meu dedo na sua linda e gostosa bucetinha, aí ela se rendeu, na medida que mexia ela apertava minhas costas, suspirava e gemia no meu ouvido e dizia gostosamente: Mete amor, mexe gostoso, me faz gozar nesse dedo safado. Mexia no ritmo que ela mandava mas também acalmava, não queria que Ela gozasse logo, queria deixá-la completamente nas nuvens, até que ela não se agüentou e anunciou de forma bem gostosa que iria gozar, que delícia, me apertando, tremendo e suspirando de tesão, comecei a alisar toda sua bucetinha, se antes já estava toda molhada agora estava toda encharcada, seu gozo escorria pelas coxas, o aroma de sexo nos deixava com aquela vontade louca de fazer ali, no chão, vontade de colocá-la no meu colo, penetrá-la por trás e sentir novamente toda aquela linda sensação de um bom sexo, sem compromisso, sem pudor e com muita vontade. Mas mesmo não tendo tudo isso não foi menos excitante, o filme acabou, as luzes se apagaram e nossa expressão com certeza não enganava, estávamos com aquela cara sim de que havíamos aprontados. Quando ela levantou peguei sua calcinha, ela safadamente a guardou em sua bolsa e quando todos da sala saíram ela ainda me proporcionou uma última, e gostosa, surpresa, tirou delicadamente e de forma provocante a fitinha que estava em sua coxa e me pediu pra guardar, pra lembrar dessa linda e gostosa tarde de cinema. Nos despedimos com um gostoso beijo e já estou na expectativa de um novo encontro e fica meu conselho: vá ao cinema sempre.
Fim!!!


Dom












(Texto enviado por nosso leitor e colaborador Dom....sem palavras, que tarde hein Dom, Uauuu!!!!!!!!!!!)Lanis Mor















Um comentário:

Estais saindo, deixais a porta aberta para o próximo, sinta-se a vontade de espiar pela fechadura, o que achas??. . . comente: